Japão

Preso por espancar homem que demorou em banheiro de kombini

A polícia de Funabashi, na província de Chiba, prendeu um homem de 21 anos sob suspeita de agressão e roubo depois de espancar um homem de 37 anos e roubar sua carteira do lado de fora de uma loja de conveniência.

De acordo com a polícia, o incidente ocorreu por volta das 12h40 de sábado (18), informou a Kyodo News.

A polícia disse que o suspeito, Hayato Baba, um trabalhador da construção civil de Narashino, na província de Chiba, admitiu ter socado a vítima duas vezes no rosto e roubado sua carteira contendo ¥110.000.

Segundo a polícia, a vítima sofreu ferimentos leves no rosto.

Baba foi citado pela polícia como tendo dito que queria usar o banheiro da loja de conveniência e que ficou irritado porque o homem que entrou antes dele demorou demais. Ele disse à polícia que não havia atacado o homem com a intenção de roubá-lo.

 

 

Fonte: Japan Today   /   Foto: Kyodo

Japão Aqui e o brasileiro cada vez mais “japonês”. De refugiado econômico a imigrante nipo-brasileiro, fizemos o caminho inverso dos japoneses que atravessaram oceanos após a segunda guerra mundial.

Em 2007 após atingir a marca de 316.000 brasileiros oficialmente residentes no Japão o “Lehman shock” em 2008, esvaziou nossa comunidade em cerca de 140.000 pessoas, nos anos que se seguiram. Hoje em 2019, voltamos a crescer atingindo a marca de 193.798 brasileiros residentes (junho-2018 / Ministry of Internal Affairs and Communications).

Japão Aqui tem bloggers e tradutores com a missão de facilitar o entendimento das notícias japonesas.

Copyright © 2024 MCOM K.K.

To Top