Japão

Preso por abusar de mulher em Nagoya

A polícia de Nagoya prendeu um homem de 31 anos por suspeita de agredir sexualmente uma mulher de 20 anos enquanto ela voltava para casa.

O incidente ocorreu por volta das 23h de sexta-feira (29), informou a Tokai TV. A polícia alega que Hajime Akanuma, um professor do ensino médio que mora em Nisshin, província de Aichi, veio atrás da mulher enquanto ela caminhava por uma calçada na ala Midori de Nagoya e a agarrou. A mulher disse à polícia que ele levantou sua blusa e apalpou seus seios.

Akanuma então fugiu do local em um carro que estava estacionado nas proximidades. No entanto, a mulher usou seu smartphone para tirar uma foto da placa do carro. Ela disse à polícia que não conhecia Akanuma.

A polícia disse que Akanuma negou a acusação.

Fonte: Japan Today     |     Imagem: Kyodo

Japão Aqui e o brasileiro cada vez mais “japonês”. De refugiado econômico a imigrante nipo-brasileiro, fizemos o caminho inverso dos japoneses que atravessaram oceanos após a segunda guerra mundial.

Em 2007 após atingir a marca de 316.000 brasileiros oficialmente residentes no Japão o “Lehman shock” em 2008, esvaziou nossa comunidade em cerca de 140.000 pessoas, nos anos que se seguiram. Hoje em 2019, voltamos a crescer atingindo a marca de 193.798 brasileiros residentes (junho-2018 / Ministry of Internal Affairs and Communications).

Japão Aqui tem bloggers e tradutores com a missão de facilitar o entendimento das notícias japonesas.

Copyright © 2024 MCOM K.K. - V1.2

To Top