Pediu RAMEN em nome de outro
Um trabalhador temporário foi preso nesta segunda-feira (31), suspeito de usar o nome de um ex-colega para fazer pedidos falsos de 150 porções de ramen através de um site, informou a polícia da província de Kyoto.
O homem é acusado de registrar o nome e endereço de um ex-colega na casa dos 40 anos no site de uma loja de ramen, no dia 22 de abril de 2021 e encomendar 70 porções para pagar na entrega. O pedido custou cerca de ¥29.000. No dia 26 de abril, ele pediu mais 80 porções custando cerca de ¥31.000. Ele teria admitido as alegações durante o interrogatório.
A delegacia de polícia afirmou que a loja de ramen recebe pedidos online. Uma vez que ambos os pedidos eram à cobrar, o ex-colega recusou-se a aceitar o primeiro e quando a empresa recebeu outro pedido com o mesmo nome, entrou em contato com a Polícia da Prefeitura de Kyoto sem fazer a entrega. A polícia suspeita que houve algum problema entre o homem preso e seu ex-colega.
O ex-colega já havia recebido pedidos de sushi e pizza com pagamento na entrega e a polícia está investigando uma possível conexão com o caso mais recente.