Crime

NAGOYA: Dois TikTokers são presos

Dois TikTokers no Japão foram presos por supostamente cometer um ato indecente em um seguidor de 16 anos, anunciou a polícia no sábado (4).

A polícia da província de Aichi prendeu Yuma Hamada, (24), e Sotaro Ojima, (20), ambos sem endereço fixo, por suspeita de violar a lei de proteção juvenil da prefeitura.

Os dois suspeitos tinham contas populares no TikTok, das quais ganhavam centenas de milhares de ienes por mês. Ambos teriam admitido as acusações contra eles.

Eles foram citados dizendo à polícia: “Era fácil atrair garotas porque somos famosos, então tentei gratificar meu desejo sexual” e “Fizemos coisas semelhantes com garotas que nos abordaram muitas vezes”. A polícia está investigando, pois acredita que os suspeitos cometeram crimes adicionais.

Eles são acusados ​​de praticar um ato indecente contra a garota em um hotel no distrito de Naka de Nagoya na sexta-feira, sabendo que ela tinha menos de 18 anos.

De acordo com a Delegacia de Polícia de Naka da província, a vítima seguiu as contas do TikTok dos dois suspeitos e recebeu uma mensagem direta de Hamada em 3 de junho dizendo: “Quero jogar hoje”. Ojima e Hamada estavam aparentemente esperando pela garota quando ela apareceu. Depois que eles disseram a ela: “Outra garota está chegando”, os suspeitos levaram a garota para o hotel. O incidente veio à tona depois que a menina fez uma chamada de emergência para a polícia.

Fonte: Mainichi     |     Foto: Mainichi

Japão Aqui e o brasileiro cada vez mais “japonês”. De refugiado econômico a imigrante nipo-brasileiro, fizemos o caminho inverso dos japoneses que atravessaram oceanos após a segunda guerra mundial.

Em 2007 após atingir a marca de 316.000 brasileiros oficialmente residentes no Japão o “Lehman shock” em 2008, esvaziou nossa comunidade em cerca de 140.000 pessoas, nos anos que se seguiram. Hoje em 2019, voltamos a crescer atingindo a marca de 193.798 brasileiros residentes (junho-2018 / Ministry of Internal Affairs and Communications).

Japão Aqui tem bloggers e tradutores com a missão de facilitar o entendimento das notícias japonesas.

Copyright © 2024 MCOM K.K.

To Top