MIE: Filipino Convulsiona na Polícia e morre no Hospital
Um Filipino, de 37 anos, foi detido pela polícia da cidade de Suzuka, na província de Mie, Japão, sob suspeita de fraude. Durante o interrogatório nas dependências da delegacia, o indivíduo sofreu convulsões e foi levado às pressas para o hospital, onde veio a óbito. A causa da morte foi identificada como hemorragia cerebral.
De acordo com informações da delegacia, o homem teria fugido sem pagar a conta num restaurante na noite do dia 18. Ele estava cooperativo durante o interrogatório desde a manhã do dia 19. A prisão ocorreu por volta das 5 da tarde do mesmo dia, vindo a sofrer convulsões durante o interrogatório, caindo da cadeira. Apesar de ter sido rapidamente transportado para um hospital local, foi confirmada sua morte cerca de 8 horas após o incidente.
A polícia não divulgou informações sobre eventuais condições médicas preexistentes do homem, alegando ser uma questão de privacidade. O suspeito admitiu a prática do comensalismo e cooperou sem oferecer resistência.
O vice-chefe da delegacia, Kazuto Adachi, expressou condolências pela perda do indivíduo, afirmando que a investigação foi realizada de maneira apropriada.
Fonte: Yahoo Japan e Meitere News