Japão

DIVÓRCIO de Ai Fukuhara

Chiang Hung-chieh, marido da estrela do tênis de mesa japonesa Ai Fukuhara pediu o divórcio, informou a mídia local nesta sexta-feira (23). O jogador de tênis de mesa taiwanês e personalidade da televisão, tentou acabar com o casamento no Tribunal Distrital de Kaohsiung, de acordo com o Apple Daily.

O jornal citou o agente de Chiang dizendo que seu cliente contratou um advogado para cuidar do divórcio e está pedindo ao público que respeite o desejo do casal de lidar em conjunto com o assunto de maneira pacífica e privada.

O casal anunciou seu casamento em setembro de 2016 e realizou cerimônias em Taiwan e no Japão no ano seguinte. Fukuhara deu à luz uma menina em outubro de 2017 e um menino em abril de 2019.

Fukuhara, carinhosamente conhecida como “Ai-chan” no Japão, alcançou a fama como uma criança prodígio depois de se tornar profissional aos 10 anos. Quatro vezes olímpica, ela ganhou uma medalha de prata por equipe nos Jogos de Londres de 2012 e um bronze no Rio de Janeiro em 2016.

Ela se casou com Chiang após os Jogos do Rio e anunciou sua aposentadoria das competições em outubro de 2018, um ano após o nascimento da primeira filha.

Artigos em revistas detalhando seus problemas conjugais começaram a aparecer no início deste ano, com paparazzi avistando Fukuhara na companhia de outro homem que é supostamente japonês e casado.

Fonte: Kyodo   |    Foto: CNA File Photo

Japão Aqui e o brasileiro cada vez mais “japonês”. De refugiado econômico a imigrante nipo-brasileiro, fizemos o caminho inverso dos japoneses que atravessaram oceanos após a segunda guerra mundial.

Em 2007 após atingir a marca de 316.000 brasileiros oficialmente residentes no Japão o “Lehman shock” em 2008, esvaziou nossa comunidade em cerca de 140.000 pessoas, nos anos que se seguiram. Hoje em 2019, voltamos a crescer atingindo a marca de 193.798 brasileiros residentes (junho-2018 / Ministry of Internal Affairs and Communications).

Japão Aqui tem bloggers e tradutores com a missão de facilitar o entendimento das notícias japonesas.

Copyright © 2024 MCOM K.K.

To Top