Kanagawa: Corpo de ex-namorado encontrado em mala
30/05/2024
Uma mulher de 32 anos foi presa, juntamente com outras quatro pessoas, após o corpo de seu ex-namorado, Tadayuki Hara (46), ser encontrado em uma mala às margens do rio Tama, na cidade de Kawasaki, em dezembro. Mai Nishitaka e os demais detidos são suspeitos de abandono de cadáver.
Conforme a polícia, Nishitaka disse que Hara havia postado vídeos difamatórios sobre ela e sua família após o término do relacionamento, que ocorreu em setembro de 2023. Ela confessou que não gostou de ser caluniada publicamente.
Hara foi encontrado numa mala com os braços e as pernas amarrados. Um pescador avistou a mala às margens do rio por volta das 22h10 do dia 29 de dezembro. A autópsia revelou que Hara foi estrangulado e estava morto há vários dias antes de ser abandonado.
Os mandados de prisão indicam que Nishitaka, seus pais, irmão e atual namorado conspiraram para matar Hara em meados de dezembro, colocaram seu corpo em uma mala e a jogaram no rio Tama. O corpo foi encontrado cerca de dois quilômetros rio abaixo do local onde foi lançado.