Japão

Immersive Fort Tokyo: parque temático de terror

Na primavera de 2022, o complexo de entretenimento Palette Town de Tokyo foi fechado o que também significou o fechamento do shopping center Venus Fort.

O antigo shopping center Venus Fort, que se assemelhava a uma cidade-estado italiana com sua arquitetura de colunas, estátuas, fontes e um céu simulado, foi fechado e transformado em um inovador parque de teatro totalmente imersivo.

A empresa Katana, está convertendo as instalações no que chama de primeiro parque temático de teatro totalmente imersivo do Japão, com experiências de terror e mistério de assassinato para os visitantes desempenharem um papel participativo.

Katana não é uma empresa com a qual a maioria das pessoas está familiarizada, mas eles têm credenciais impressionantes, com o diretor criativo sênior da empresa, Shoichiro Tsuno, tendo atuado como produtor geral dos eventos Halloween Horror Night do Universal Studios Japan.

O Immersive Fort Tokyo abrange 30.000 metros quadrados e oferece 12 atrações e quatro restaurantes, incluindo um com entretenimento ao vivo. Embora os detalhes das atrações permaneçam em segredo, promete-se uma experiência intensa e personalizada que envolve os visitantes.

O parque tem previsão de abertura para a próxima primavera.

Fonte: Japan Today / Imagem: PR Times

Japão Aqui e o brasileiro cada vez mais “japonês”. De refugiado econômico a imigrante nipo-brasileiro, fizemos o caminho inverso dos japoneses que atravessaram oceanos após a segunda guerra mundial.

Em 2007 após atingir a marca de 316.000 brasileiros oficialmente residentes no Japão o “Lehman shock” em 2008, esvaziou nossa comunidade em cerca de 140.000 pessoas, nos anos que se seguiram. Hoje em 2019, voltamos a crescer atingindo a marca de 193.798 brasileiros residentes (junho-2018 / Ministry of Internal Affairs and Communications).

Japão Aqui tem bloggers e tradutores com a missão de facilitar o entendimento das notícias japonesas.

Copyright © 2024 MCOM K.K.

To Top