Japão

Idosa é presa por tentar matar o filho

A polícia de Hiroshima prendeu nesta segunda-feira (29), uma mulher de 71 anos por suspeita de tentar matar o filho de 48 anos.

De acordo com a polícia, Mieko Nakajima é acusada de esfaquear o filho várias vezes por volta das 16h30 de domingo (28). A Kyodo News informou que o segundo filho de Nakajima, que mora em outra casa, veio para uma visita por volta das 18h30 e ligou para o 119 quando viu seu irmão sangrando.

A vítima foi levada ao hospital, onde os médicos disseram que nenhum dos ferimentos era profundo e que sua vida não estava em perigo, embora ele precise de duas semanas no hospital.

A polícia informou que Nakajima até agora não deu motivos para atacar seu filho.

FONTE: JAPAN TODAY     /     FOTO: KYODO

Japão Aqui e o brasileiro cada vez mais “japonês”. De refugiado econômico a imigrante nipo-brasileiro, fizemos o caminho inverso dos japoneses que atravessaram oceanos após a segunda guerra mundial.

Em 2007 após atingir a marca de 316.000 brasileiros oficialmente residentes no Japão o “Lehman shock” em 2008, esvaziou nossa comunidade em cerca de 140.000 pessoas, nos anos que se seguiram. Hoje em 2019, voltamos a crescer atingindo a marca de 193.798 brasileiros residentes (junho-2018 / Ministry of Internal Affairs and Communications).

Japão Aqui tem bloggers e tradutores com a missão de facilitar o entendimento das notícias japonesas.

Copyright © 2024 MCOM K.K.

To Top