Japão

PRESO por morte da mãe

A polícia de Hida, província de Gifu, prendeu um homem desempregado de 55 anos sob suspeita de matar sua mãe de 82 anos com quem vivia.

De acordo com a polícia, o suspeito que não foi identificado, é acusado de matar a mãe esfaqueando-a no dia 21 de setembro, informou Sankei Shimbun.

O suspeito morava com seus pais. Seu pai, que não ficou ferido, chamou a polícia.

Uma faca manchada de sangue foi encontrada na cena do crime. A polícia disse que não havia sinais de que alguém tivesse entrado na casa pelo lado de fora.

Segundo a investigação, o suspeito também foi hospitalizado com um ferimento não especificado e esperaram até que ele se recuperasse antes de prendê-lo na quarta-feira (27).

O acusado passará por uma avaliação psiquiátrica.

FONTE: JAPAN TODAY     /     FOTO: KYODO

Japão Aqui e o brasileiro cada vez mais “japonês”. De refugiado econômico a imigrante nipo-brasileiro, fizemos o caminho inverso dos japoneses que atravessaram oceanos após a segunda guerra mundial.

Em 2007 após atingir a marca de 316.000 brasileiros oficialmente residentes no Japão o “Lehman shock” em 2008, esvaziou nossa comunidade em cerca de 140.000 pessoas, nos anos que se seguiram. Hoje em 2019, voltamos a crescer atingindo a marca de 193.798 brasileiros residentes (junho-2018 / Ministry of Internal Affairs and Communications).

Japão Aqui tem bloggers e tradutores com a missão de facilitar o entendimento das notícias japonesas.

Copyright © 2024 MCOM K.K.

To Top