Japão

GUNMA – Preso por esfaquear gerente de restaurante de ramen

A polícia de Ota, na província de Gunma, prendeu um homem de 31 anos por suspeita de esfaquear fatalmente um gerente dentro de restaurante de ramen no domingo (30).

De acordo com a polícia, Shohei Fujii, esfaqueou Yosuke Mashimo, (42), no pescoço e no peito no restaurante por volta das 12h10 de domingo, informou a Kyodo News.

Mashimo foi levado ao hospital, onde morreu por volta das 14h30 de domingo.

A polícia disse que Fujii já trabalhou meio período no restaurante de ramen. No momento do esfaqueamento, havia cerca de 30 clientes dentro do restaurante e não foram registrados outros feridos no incidente.

Fonte: Japan Today     /     Foto: Kyodo

Japão Aqui e o brasileiro cada vez mais “japonês”. De refugiado econômico a imigrante nipo-brasileiro, fizemos o caminho inverso dos japoneses que atravessaram oceanos após a segunda guerra mundial.

Em 2007 após atingir a marca de 316.000 brasileiros oficialmente residentes no Japão o “Lehman shock” em 2008, esvaziou nossa comunidade em cerca de 140.000 pessoas, nos anos que se seguiram. Hoje em 2019, voltamos a crescer atingindo a marca de 193.798 brasileiros residentes (junho-2018 / Ministry of Internal Affairs and Communications).

Japão Aqui tem bloggers e tradutores com a missão de facilitar o entendimento das notícias japonesas.

Copyright © 2024 MCOM K.K.

To Top