Crime

GUNMA: Homem é encontrado morto em centro de detenção

Um homem de 20 anos que estava detido em um centro de detenção policial em Ota, na província de Gunma, morreu depois de aparentemente se enforcar.

De acordo com a polícia da província de Gunma, o homem foi encontrado enforcado em sua cela solitária por volta das 6h50 de quinta-feira (20) por um guarda que fazia sua ronda, informou o Sankei Shimbun. Um médico foi chamado e o prisioneiro foi declarado morto no local.

A polícia disse que o homem usou um fio fino que ele prendeu na porta do banheiro para se enforcar. Eles não divulgaram o nome do homem, nem por qual acusação ele estava detido, citando seu desejo de proteger a privacidade da família do homem.

Fonte: Japan Today | Foto: Kyodo

Japão Aqui e o brasileiro cada vez mais “japonês”. De refugiado econômico a imigrante nipo-brasileiro, fizemos o caminho inverso dos japoneses que atravessaram oceanos após a segunda guerra mundial.

Em 2007 após atingir a marca de 316.000 brasileiros oficialmente residentes no Japão o “Lehman shock” em 2008, esvaziou nossa comunidade em cerca de 140.000 pessoas, nos anos que se seguiram. Hoje em 2019, voltamos a crescer atingindo a marca de 193.798 brasileiros residentes (junho-2018 / Ministry of Internal Affairs and Communications).

Japão Aqui tem bloggers e tradutores com a missão de facilitar o entendimento das notícias japonesas.

Copyright © 2024 MCOM K.K.

To Top