Crime

CRIME: Morto a tiros em Fukushima

Um homem de 37 anos foi morto a tiros nesta segunda-feira (22) numa concessionária de carros usados ​​na prefeitura de Fukushima.

Segundo informações da polícia, a esposa de Takeshi Sakuma, ligou para a polícia dizendo que o marido parecia ter levado um tiro enquanto falava ao telefone. 

Os policiais encontraram Sakuma desmaiado e sangrando na cabeça em uma garagem em Sukagawa.

Sakuma foi ferido por arma de fogo na cabeça e a polícia iniciou uma investigação de assassinato.

Uma mulher que mora perto da concessionária, disse a Agência Kyodo que ouviu um barulho, incluindo tiros por volta das 18h30, com a chegada de veículos da polícia e ambulâncias logo em seguida.

“Achei que fosse um acidente de trânsito. Descobri que era um assassinato é surpreendente e assustador”, disse ela.

Fonte: Kyodo

Japão Aqui e o brasileiro cada vez mais “japonês”. De refugiado econômico a imigrante nipo-brasileiro, fizemos o caminho inverso dos japoneses que atravessaram oceanos após a segunda guerra mundial.

Em 2007 após atingir a marca de 316.000 brasileiros oficialmente residentes no Japão o “Lehman shock” em 2008, esvaziou nossa comunidade em cerca de 140.000 pessoas, nos anos que se seguiram. Hoje em 2019, voltamos a crescer atingindo a marca de 193.798 brasileiros residentes (junho-2018 / Ministry of Internal Affairs and Communications).

Japão Aqui tem bloggers e tradutores com a missão de facilitar o entendimento das notícias japonesas.

Copyright © 2024 MCOM K.K.

To Top