Assalto em Gunma: Ladrão diz “desculpe, estou com fome”
29/03/2024
Um homem assaltou uma loja de conveniência na cidade de Isesaki, em Gunma, na manhã de quinta-feira (28), dizendo à funcionária: “Desculpe, estou com fome”, antes de fugir com vários itens. De acordo com relatos da polícia local, o incidente ocorreu em uma filial da rede 7-Eleven pouco antes das 3h da manhã.
A polícia informou que o indivíduo entrou na loja e permaneceu por alguns minutos antes de abordar a funcionária. Alegando a presença de mofo em alguns produtos, o suspeito conduziu a funcionária até a seção de pães e doces, sacou uma faca e pediu desculpas e declarou estar faminto. Sob ameaça, ordenou que a funcionária enchesse um saco plástico com pães e outros produtos, antes de deixar o local e fugir de carro.
Apesar do ocorrido, a funcionária não sofreu ferimentos e acionou prontamente as autoridades ligando para o número de emergência 110.
As autoridades policiais estão analisando as imagens das câmeras de segurança da loja na tentativa de identificar o suspeito, bem como as imagens das câmeras de rua para identificar o veículo utilizado na fuga.