Japão

ANA: Casamentos em avião

A principal companhia aérea japonesa, a All Nippon Airways (ANA), oferece aos casais a chance de se casar em cerimônias a bordo de uma aeronave que está estacionada enquanto a pandemia do coronavírus continua atingindo as viagens internacionais.

O serviço, lançado no final de maio, estará disponível até 13 de junho no grande jato de passageiros B-777 no aeroporto de Haneda, em Tokyo. A empresa informou que sete casais ao todo farão cerimônias de casamento a bordo e já aceitou reservas.

Durante a cerimónia a bordo, a companhia aérea oferece música ao vivo, um anúncio a bordo da tripulação para felicitar os recém-casados ​​e celebrar o casamento e uma iluminação especial para projectar uma imagem da galáxia no teto da cabine.

A ANA está oferecendo o casamento a bordo por cerca de ¥1,56 milhão ($ 14.200) e uma combinação da cerimônia e uma festa com comida no edifício do terminal por ¥3 milhões.

Um outro esforço para amortecer os danos da pandemia em seus negócios e aumentar a utilização de sua frota, a ANA também oferece voos domésticos de turismo usando seu enorme jato de passageiros A380 de dois andares, anteriormente voando entre o Japão e o Havaí.

Os voos, com refeições servidas, duraram cerca de três horas e meia.

 

 

Fonte: Kyodo   /   Foto: ANA

Japão Aqui e o brasileiro cada vez mais “japonês”. De refugiado econômico a imigrante nipo-brasileiro, fizemos o caminho inverso dos japoneses que atravessaram oceanos após a segunda guerra mundial.

Em 2007 após atingir a marca de 316.000 brasileiros oficialmente residentes no Japão o “Lehman shock” em 2008, esvaziou nossa comunidade em cerca de 140.000 pessoas, nos anos que se seguiram. Hoje em 2019, voltamos a crescer atingindo a marca de 193.798 brasileiros residentes (junho-2018 / Ministry of Internal Affairs and Communications).

Japão Aqui tem bloggers e tradutores com a missão de facilitar o entendimento das notícias japonesas.

Copyright © 2024 MCOM K.K.

To Top