Crime

AGRESSÃO À MULHER: Presidente da rede de artigos esportivos Alpen foi preso em Nagoya

Taizo Mizuno, fundador e presidente da rede de artigos esportivos Alpen, foi preso nesta quinta-feira (11) por supostamente agredir e ferir sexualmente uma mulher em novembro, informou a polícia.

Mizuno é suspeito de roubar ¥100.000 (US $ 955) em dinheiro da mulher e a carteira de motorista depois de agredi-la em um quarto de hotel em Nagoya.

O empresário de 72 anos negou a acusação, embora admitisse que ele e uma mulher de 42 anos brigaram durante uma discussão, disse a polícia.

Segundo a polícia, Mizuno estrangulou a mulher e a apalpou no quarto do hotel na tarde de 29 de novembro. Ela sofreu ferimentos que levaram três semanas para cicatrizar.

A Alpen foi fundada em 1972, quando uma pequena loja de esqui chamada foi inaugurada em Nagoya.

 

 

Fonte: Kyodo

Japão Aqui e o brasileiro cada vez mais “japonês”. De refugiado econômico a imigrante nipo-brasileiro, fizemos o caminho inverso dos japoneses que atravessaram oceanos após a segunda guerra mundial.

Em 2007 após atingir a marca de 316.000 brasileiros oficialmente residentes no Japão o “Lehman shock” em 2008, esvaziou nossa comunidade em cerca de 140.000 pessoas, nos anos que se seguiram. Hoje em 2019, voltamos a crescer atingindo a marca de 193.798 brasileiros residentes (junho-2018 / Ministry of Internal Affairs and Communications).

Japão Aqui tem bloggers e tradutores com a missão de facilitar o entendimento das notícias japonesas.

Copyright © 2024 MCOM K.K.

To Top