Japão

Gunma, Oizumi: mulher de 64 anos morre após atropelamento

9/09/2024

A brasileira de 64 anos, identificada como Lucia Keiko Kanashiro Kaneshira, morreu ontem em Oizumi, província de Gunma, após ter sido atropelada por uma van em abril deste ano.

No dia 12 de abril, por volta das 21h35, um transeunte chamou a polícia informando sobre o acidente. Ao chegarem, as autoridades encontraram a vítima inconsciente, com ferimentos graves na cabeça e no rosto, e sua bicicleta caída ao lado. A mulher estava na calçada quando foi atingida pela van que estava virando para um estacionamento.

Kan Chan-lei, um cambojano de 27 anos, foi preso e acusado de atropelamento e fuga, além de dirigir sem carteira de motorista. Lucia, que havia sido hospitalizada em estado crítico, morreu devido a sepse.

Fonte/Imagem: TBS News Dig

Japão Aqui e o brasileiro cada vez mais “japonês”. De refugiado econômico a imigrante nipo-brasileiro, fizemos o caminho inverso dos japoneses que atravessaram oceanos após a segunda guerra mundial.

Em 2007 após atingir a marca de 316.000 brasileiros oficialmente residentes no Japão o “Lehman shock” em 2008, esvaziou nossa comunidade em cerca de 140.000 pessoas, nos anos que se seguiram. Hoje em 2019, voltamos a crescer atingindo a marca de 193.798 brasileiros residentes (junho-2018 / Ministry of Internal Affairs and Communications).

Japão Aqui tem bloggers e tradutores com a missão de facilitar o entendimento das notícias japonesas.

Copyright © 2024 MCOM K.K.

To Top