Japão

O sucesso inesperado do doce sem gosto da Lawson

Desenvolvido em parceria com a confeitaria Kanro, o produto foi criado para auxiliar os consumidores a aliviar a boca seca ao usar máscaras durante a pandemia de coronavírus. O Doce ‘sem gosto’ da loja de conveniência japonesa Lawson se tornou viral nas redes sociais e seus únicos ingredientes são a polidextrose, uma fibra dietética, e o adoçante eritritol, encontrado em alguns alimentos fermentados.

Após um período de teste, o doce conquistou grande popularidade, atraindo elogios como “entretenimento misterioso” e “verdadeiramente um doce com gosto de nada”. 

A Lawson espera que o produto contribua para melhorar a vida das pessoas ao oferecer uma experiência única e inusitada.

 

Da Redação Japão Aqui  /  Imagem: © Lawson, Inc.

Japão Aqui e o brasileiro cada vez mais “japonês”. De refugiado econômico a imigrante nipo-brasileiro, fizemos o caminho inverso dos japoneses que atravessaram oceanos após a segunda guerra mundial.

Em 2007 após atingir a marca de 316.000 brasileiros oficialmente residentes no Japão o “Lehman shock” em 2008, esvaziou nossa comunidade em cerca de 140.000 pessoas, nos anos que se seguiram. Hoje em 2019, voltamos a crescer atingindo a marca de 193.798 brasileiros residentes (junho-2018 / Ministry of Internal Affairs and Communications).

Japão Aqui tem bloggers e tradutores com a missão de facilitar o entendimento das notícias japonesas.

Copyright © 2024 MCOM K.K.

To Top