Medicina

Confirmado em GUNMA

CORONAVÍRUS: Confirmado em GUNMA
O primeiro caso confirmado de COVID-19 na província de Gunma. Uma professora na casa dos quarenta anos de uma jardim de infância foi declarada como positiva para a virose.
De acordo com a prefeitura de Gunma, a primeira infecção foi confirmada na cidade de Ota, e está em estado grave. A mulher foi trabalharde máscara no mês passado e se queixou de problemas de saúde no dia 28. No dia 29, com febre de 38 graus chegou a se consultar uma instituição médica, mas teve um resultado negativo para influenza. Mesmo em más condições físicas continuou a trabalhar, porém no dia 6 foi diagnosticada com pneumonia e após o teste PCR(Usado para detectar o COVID-19) sua infecção foi confirmada no dia 7, tornando-se assim o primeiro caso na província de de Gunma.
Atualmente, o jardim de infância onde a professora trabalha está em contato com todos os pais e está planejando ações futuras. A prefeitura esta monitorando sua familía.

Fonte: ANN News

Japão Aqui e o brasileiro cada vez mais “japonês”. De refugiado econômico a imigrante nipo-brasileiro, fizemos o caminho inverso dos japoneses que atravessaram oceanos após a segunda guerra mundial.

Em 2007 após atingir a marca de 316.000 brasileiros oficialmente residentes no Japão o “Lehman shock” em 2008, esvaziou nossa comunidade em cerca de 140.000 pessoas, nos anos que se seguiram. Hoje em 2019, voltamos a crescer atingindo a marca de 193.798 brasileiros residentes (junho-2018 / Ministry of Internal Affairs and Communications).

Japão Aqui tem bloggers e tradutores com a missão de facilitar o entendimento das notícias japonesas.

Copyright © 2024 MCOM K.K.

To Top