Menina é encontrada morta em YAMANASHI
Um casal foi preso nesta terça-feira (31) sob suspeita de se desfazer do corpo de uma garota de 18 anos, depois que ela desapareceu no fim de semana, informou a polícia.
Shohei Komori, 27 anos, e sua esposa Izumi, 28 anos, moradores da província de Gunma, admitiram ter largado o corpo de Kana Washino depois de matarem a garota em um galpão, de acordo com fontes investigativas.
Komori disse que conheceu Washino há cerca de dois anos por meio do Twitter, e que sua esposa ficou com ciúmes depois de saber disso, disseram as fontes. Ele disse aos investigadores que ligou para a garora para se encontrar com ele e sua esposa.
Depois de desaparecer no sábado, Kana Washino, estudante do último ano de uma escola particular e residente no bairro Sumida, em Tokyo, foi encontrada morta com sangue em volta do peito em um galpão numa área montanhosa.
A polícia disse ter encontrado quatro facadas nas costas do corpo de Washino, bem como uma corda e uma marca em seu pescoço, sugerindo que ela havia sido estrangulada. Eles não descobriram nenhum objeto pontiagudo provavelmente usado nas perfurações.
Acredita-se que Kana Washino tenha morrido na segunda-feira, disse a polícia, acrescentando que farão uma autópsia para determinar a causa exata da morte.
A menina saiu de casa por volta das 15h30 de sábado, contando à mãe que planejava ver os amigos e voltaria no final da tarde. A mãe ligou para a polícia por volta das 18h30, pois ela não tinha voltado para casa e não pôde ser contatada.
Imagens da câmera de segurança mostraram a estudante do ensino médio entrando em um carro em uma rua perto de sua casa, disseram as fontes investigativas.
O veículo foi encontrado na prefeitura de Nagano na noite de segunda-feira e o casal que estava no carro disse aos investigadores que havia se livrado do corpo da menina na vizinha prefeitura de Yamanashi.
Fonte: Kyodo